Cabeça falso forex paz


ForexIncomeMaximizer (Tom Strignano) Revisão Apenas uma atualização. 2 meses neste programa e este sistema só fica pior. Completamente desorganizado. Muitas promessas. As lições são excruciating. Eles apenas vangloriar-se e passar 4 horas dizendo o que poderiam dizer em 30 minutos. E há tantos buracos, mas não há como responder a perguntas. Na verdade eles ficar irritado quando você faz perguntas e eles continuam dizendo que você vai aprender isso a tempo. Eu não acho que eles são con homens. Eu acho que eles podem ser capazes de comércio, mas eles são professores terríveis. Teriible terrible teachers 2017-11-11 2Star O bom eo mau. O MAU Terrível apoio. Eles dizem para enviar perguntas, mas eles não dão respostas. Os e-books são cheios de erros que tornam difícil de seguir. Os resultados do comércio ao vivo estão perdendo, mas isso é apenas um mês. Não perdeu muito. Ressurgência maciça. O problema que eu tenho com isso é que se o seu sistema original funciona porque você está me vendendo outro sistema Constante vanglória sobre como eles são grandes Eles não dão para fora todos os bônus que eles prometeu. As palestras gravadas: Professores terríveis. Ele leva 2 horas para dizer o que poderia ser dito em 30 minutos e ainda não é completa o suficiente para fazer isso por conta própria. Ele realmente não dá regras, ele só mostra um exemplo e dá algumas, mas não todas as regras para que você realmente não pode fazer isso em seu próprio Promesas mais vídeos, mas não entrega Doesnt responder perguntas para que você não pode obter preenchido sobre as coisas que ele deixou Fora. Constantemente deixando você saber o que eles estão dando muito bom e como isso vai ou deve custar muito mais dinheiro. Esses caras comércio direto por ação de preço e seu próprio método de pivôs. Eles não usam indicadores. Acho que há algo de bom nisso. O pouco que eu era capaz de decifrar a partir dos vídeos foi útil. Eles têm um sistema chamado falso cabeça que foi útil esta é a única coisa que é clara e compreensível. Diferente do que eu assisti os vídeos muitas vezes e eu li os e-books muitas vezes e ainda estou tentando entender. A idéia de como eles comércio é fácil de entender, mas eles deixam de fora os detalhes que permitem que você faça isso por conta própria. Eles não entendem como ensinar todo o sistema. Demasiadas coisas não ditas e indefinidas. Uma verdadeira bagunça. Se eles transcreveram este sistema para alguém que poderia apresentá-lo e escrevê-lo, então eu acho que poderia haver algo de bom, mas eles parecem orgulhar-se de quão bem eles ensinam, então eu duvido que isso vai acontecer. VSFX Review Visite o site Eu recebi o montante De 1402 de svsfx resolveram a edição que eu estava enfrentando sobre a retirada eu agradeço por favor a todos os membros que fizeram exame de etapas adicionais a fim resolver minha edição 11 de agosto de 2017 - 1 estrela Olá! Todos eu tenho feito negociar com svsfx para o Últimos seis meses, investindo 500 em que eu fiz 2800 em lucro adicional quando eu precisava da retirada eles começaram a fazer a nova história que eu tenho que completar o volume de bônus ETC para o qual eu concordei completamente após a conclusão do volume exigido que me forneceu uma retirada Do meu investimento inicial 500 eu perdi algum montante também para o qual abertamente aberto e fechado alguns comércios para concluir o volume agora há quase 1731 na minha conta, mas eles não estão contatando nem eles estão respondendo ao meu e-mail i mesmo tentou entrar em contato com a sede (SVS SECURITIES PLC), mas eles também didn039t resposta agora eu quero fechar toda a minha conta e retirar devido ao mau serviço, mas o nível de serviço é muito pobre não comércio com SVSFX e SVS títulos que simplesmente não se preocupam com os seus clientes a minha conta ID É 18379 se alguém pode por favor me ajude em relação a tomar meus lucros tenho enviado e-mails para i. supportsvsfx supporvsfx amp ainda nenhuma resposta Hong Kong, China Eu abri a conta no SVS China e tinha experiência muito rentável. Serviço é bom e plataforma de negociação é muito robusto. Eu recomendo este corretor para todos os outros comerciantes à procura de um corretor na China Primeiro de tudo I Agradeço a equipe de suporte da SVSFX para me considerar como um cliente valioso. Tenho revisto-los mal com os meus comentários anteriores, de modo que o gerente de conta foi liquidado meu dinheiro duas vezes. Desde o seu mercado de risco. As previsões deram errado no meu caso, eu entendo. Mas como um cliente valioso eles aceitam minha perda e eles deram 500 bônus que pode ser retirado após completar certo volume de negociação. Obrigado pelo seu bônus extraível. Então eu vou fazer o nível de negociação mais para completar os níveis de volume e vou com drwa-lo. Obrigado FPA para enviar um comentário. Graças à SVSFX para considerando meu comentário e para me um bônus de 500. O que posso sugerir que estão lendo este comentário. Se você quiser queixa ou se você quiser dar alguma sugestão sobre SVSFX significa que você pode fazê-lo através de FPA. SVSFX equipe certamente irá apoiar ur necessidades. Não pense que 500 me faz falar assim. Tenho investido 1000 e eu perdi tudo. I colocar 2 severo comentários como uma reclamação contra eles. Eles olham para ele. Finalmente eles me deram 500 para o comércio e com desenhá-lo. Quem mais pode fornecer este tipo de apoio. Eu didint retirar o dinheiro ainda vou fazer o comércio e vou retirá-lo. Obrigado novamente 2017-05-18 1Star Hi SVSFX team. Ver Eu solicitei o meu montante de volta através dos meus comentários por n n º de vezes. Se você ainda ser ideal para a minha revisão, então vou apresentar um caso contra você. 2017-05-11 1Star Eu afixei um problema com SVSFX três dias antes. Muitas pessoas escreveram revisão negativa sobre SVSFX mas didint dar seu id de login. Para aquelas pessoas SVSFX equipe pediu a sua identificação de login para resolvê-lo. Este é também um truque para evitar o Negativo comentários e para garantir que eles são se cuidar de todos Negativo comentários. Mas no meu caso, eu dei meu id mail Ainda não há resposta de seu lado. Mais uma vez, se você se sentir para resolver o meu problema levar o meu Webtrader login ID 1120238. Novamente, se você quiser provar que você é reputado em forex prová-lo no meu caso ou então vou tentar colocar revisão negativa diária para que ele possa chegar a alguém para Parar de comércio com vocês. Agora estou encontrando uma maneira de criar uma consciência nas mídias sociais para parar o comércio com você, porque muitos anúncios estão lá para apoiá-lo. Mas muitas pessoas não sabem sobre FPA opiniões. Então eu vou tentar chegar a esses comentários com muitas pessoas 2017-05-01 1Star Primeiro de tudo. Os executivos continuam a pedir muitas vezes para abrir uma conta. Mas depois de abrir uma conta eles são totalmente desamparados. Inicialmente, eu depositei 500. Começamos traing e vai bem quando meu lucro atingiu 650 meu gerente de conta cynthia me perguntou para uma negociação em ouro depois de poucos minutos. Todo o meu dinheiro foi liquidado. Mais uma vez meu gerente de conta cynthia me pediu para colocar 500 para recuperar a minha perda assim que novamente eu fiz isso depois de 2 dias ela me pediu para criar um opneing com em 10 min todo meu dinheiro liquidado. Quando eu tento chamá-los em oredr para parar a perda Eles são fáceis eles não vai entrar em contato com o cliente. A partir deste que eu vim a saber que eles são realmente scam. Eles nos pedem para depositar o valor e depois de depositar para um dia eles vão dar lucro e no segundo dia eles vão liquidar o montante. Não acredito neles. Eles são fraudes. Meu 1000 foi liquidado. Mas ainda não recebi uma única chamada deles. venkisathishgmail este é o meu e-mail id u todos podem entrar em contato comigo neste. Forex é um mercado de alto risco que não pode ser previsto 100. O nível de precisão na previsão de mercado difere de pessoa para pessoa com base na estratégia de negociação. Nós valorizamos você como um cliente valioso e após a discussão com você estamos fornecendo 500 bônus de negociação que é extraível após completar o volume necessário. Sinta-se à vontade para atualizar seu comentário aqui e você pode entrar em contato através de supportvsfx. Obrigado. SVSFX Support TeamExecutives Ao usar este site, você considera ter lido e concordado com os seguintes termos e condições: A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Negação e qualquer ou todos os Contratos: Cliente e Você se refere a Você, a pessoa que acessa este site e aceita os termos e condições da Empresa. A Companhia, nós mesmos, nós e nós, refere-se a nossa empresa. Party, Parties, ou Us, refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e contrapartida de pagamento necessários para realizar o processo de nossa assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por meio de reuniões formais de duração fixa, ou por qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender às Necessidades dos clientes no que diz respeito à prestação dos serviços / produtos indicados pela Companhia, de acordo com e sujeito à lei inglesa vigente. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, no plural, na capitalização e / ou neles, são considerados como permutáveis ​​e, portanto, como referentes a eles. Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Empregados autorizados dentro da empresa com base em necessidade de conhecer apenas usar qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou infracções específicas para acções não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com vistas a processar e / ou instaurar processos cíveis para recuperar indenizações contra os responsáveis. Estamos registados ao abrigo da Lei de Protecção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e respectivos Registros de Clientes pode ser transmitida a terceiros. No entanto, os registos do Cliente são considerados confidenciais e, por conseguinte, não serão divulgados a terceiros, excepto Magnates Financeiros. Se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes. Não venderemos, compartilharemos ou alugaremos suas informações pessoais para terceiros ou usaremos seu endereço de e-mail para correspondência não solicitada. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa serão apenas relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Exclusão e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas como base. Na extensão máxima permitida por lei, esta Empresa: exclui todas as representações e garantias relativas a este website e seu conteúdo ou que são ou podem ser fornecidas por quaisquer afiliadas ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site E / ou a literatura da Companhia e exclui toda a responsabilidade por danos decorrentes de ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (seja ou não a perda de tais lucros era previsível, surgiu no curso normal das coisas ou você tenha avisado esta Companhia da possibilidade de tal perda potencial), danos causados Para o seu computador, software, sistemas e programas e os dados sobre ele ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, conseqüentes e incidentais. Finanças Magnates não exclui, no entanto, a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima aplicam-se apenas na medida permitida por lei. Nenhum de seus direitos estatutários como consumidor é afetado. Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento dos usuários e reunir informações demográficas amplas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para administração de sistemas, detecção de padrões de uso e solução de problemas, nossos servidores web automaticamente registrar informações de acesso padrão, incluindo tipo de navegador, tempos de acesso / correio aberto, URL solicitado e URL de referência. Essas informações não são compartilhadas com terceiros e são usadas apenas dentro desta Empresa com base na necessidade de conhecimento. Quaisquer informações individualmente identificáveis ​​relacionadas a esses dados nunca serão usadas de forma alguma diferente daquela indicada acima sem sua permissão explícita. Como a maioria de Web site interativos este Web site de Companys ou ISP usa bolinhos para nos permitir recuperar detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são utilizados em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam. Links para este site Você não pode criar um link para qualquer página deste site sem nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, você o faz por sua conta e risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicarão ao seu uso deste site, vinculando-o. Links a partir deste site Nós não monitorar ou rever o conteúdo de outros sites partys que estão ligados a partir deste site. Opiniões expressas ou material aparecendo em tais sites não são necessariamente compartilhado ou endossado por nós e não deve ser considerado como o editor de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo desses sites. Encorajamos os nossos utilizadores a estarem conscientes quando deixarem o nosso amplificador de site para ler as declarações de privacidade destes sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado por meio deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal a eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja qual for a causa, resultante da sua divulgação a terceiros de informações pessoais. Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todo o texto relativo aos serviços da empresa e ao conteúdo completo deste website. Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site são protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e não podem ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem a permissão prévia por escrito da Finance Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, copyright ou outro aviso de cópias do conteúdo. Toda a informação nesta página está sujeita a alterações. A utilização deste site constitui a aceitação do nosso acordo de utilização. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. Negociação de câmbio sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. As opiniões expressas nas Magnatas Financeiras são as dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa ou de sua administração. Finance Magnates não verificou a exatidão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste website, por parte da Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuintes, são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. Finanças A Magnates não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança nessas informações. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer incumprimento de qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Acordo que seja devida a um evento fora do controlo dessa parte, incluindo mas não limitado a qualquer acto de Deus, terrorismo, guerra, insurreição política, , Agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, que cause a rescisão de um acordo ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deverá informar imediatamente a outra Parte sobre o mesmo e usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir com os termos e condições de qualquer Acordo aqui contido. A falta de qualquer das Partes de insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou do não exercício, por qualquer das Partes, de qualquer direito ou remédio de que ele ou eles sejam titulares, não constituirá uma renúncia e não causará Diminuição das obrigações decorrentes deste Acordo ou de qualquer outro Contrato. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste Contrato ou de qualquer Contrato será efetiva a menos que seja expressamente declarada como tal e assinada por ambas as Partes. Notificação de Alterações A Empresa se reserva o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme entender, e seu uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave do nosso site. Se houver alguma alteração na forma como usamos os nossos clientes do site Informações Pessoais Identificáveis, a notificação por e-mail ou correio postal será feita aos afetados por essa alteração. Quaisquer alterações à nossa política de privacidade serão publicadas em nosso site 30 dias antes dessas mudanças acontecerem. Portanto, é aconselhável reler esta declaração regularmente. Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso a este site e / ou empresa de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, acordo e aceitação do Aviso de Isenção de Responsabilidade e os Termos e Condições completos aqui contidos. Os seus direitos legais dos consumidores não são afectados. Feira, 25.01.2017 / 11:28 / GMT Num mundo onde os clientes de serviços de câmbio precisam cada vez mais de um sistema de câmbio Independente do corpo arbitrário, os fóruns Forex Peace Army8217s acabaram por ser um dos principais lugares para ir para encontrar informações independentes. A reputação de forum8217s entre clientes de varejo tem sido forte, porém algumas corretoras estão questionando se o corpo é verdadeiramente independente. Para obter uma perspectiva interna, dos negócios do Forex Peace Army, nossos repórteres chegaram e conversaram com Romas Jurevicius, Forex Peace Armys Partner, por sua perspectiva sobre a metodologia eo processo de avaliação que o grupo leva com corretores de câmbio (FX). O Sr. Jurevicius explica em detalhes uma variedade de desafios e métodos que Forex Peace Army enfrenta e utiliza: Qual é a natureza eo processo pelo qual você avalia corretores Na maioria dos casos, a avaliação é deixada para comentários enviados pelos clientes. O exército da paz de Forex tem a coleção a maior ea mais melhor de revisões moderadas humanas do forex no mundo. A razão para a moderação é reduzir consideravelmente o número de revisões falsas, tanto por empresas como por seus clientes. Quando as empresas recebem queixas, o Exército de Paz de Forex tenta ajudar a resolver os problemas. A resposta ou não-resposta das empresas torna-se então parte do processo de avaliação. Quando as empresas na indústria don8217t tratar seus clientes honestamente, o exército de paz Forex toma medidas para avisar os comerciantes. Existem algumas práticas específicas ou estratégias que você recomendaria para corretores regulamentados ou inversamente não regulamentados Primeiro, cuidar de seus clientes, em seguida, educá-los e informá-los de suas políticas. Também nunca pressioná-los a depositar mais do que eles são confortáveis. Em seguida, nunca faça promessas que sua empresa não pode manter. Finalmente, seja ativo em mídia pública e em nosso site. Se você receber comentários negativos adicionar comentários a eles e abordar as questões. Se recebemos reclamações sobre sua empresa, convidaremos você para explicar o seu lado da história, certifique-se de que você está ativo e responsivo. Tivemos casos quando os representantes da empresa foram realmente unprofessional e antiético ou simplesmente ignorado todos os nossos convites para explicar o assunto. Nós não tinha outra escolha mas para colocar um aviso em sua revisão. E só depois que esta empresa de gestão iria descobrir que havia queixas Então, certifique-se de que você tenha registrado representante da empresa em nossa página no caso de nós receber quaisquer queixas, entraremos em contato com o representante imediatamente. Não tente falsos comentários, não tente comprá-los vamos descobrir e uma vez que fazemos vamos colocar um aviso sobre a sua página de revisão. E nunca ameace nunca, nem tente nos subornar que definitivamente não o ajudará. Para os corretores não regulamentados, obter regulamentado. Qual é a sua opinião em torno da eficácia e legitimidade de reguladores específicos do mundo, ou seja, FCA, CySEC, etc Existem alguns que se destacam como sendo o melhor ou falta Quase todos os reguladores são muito lentos. Os corretores sabem que tudo o que têm a fazer é lançar alguns atrasos na frente dos clientes e alguns dos clientes vão desistir. Corretores antiéticos podem tirar proveito disso apenas agindo em interesses de um cliente quando o cliente parece pronto para levar o caso ao regulador. Da mesma forma, existem alguns corretores que só respondem a reclamações de clientes no Exército de Paz Forex quando um caso de Traders Tribunal vai público. Uma melhoria notada recentemente é que CySEC parece perceber que a aplicação lax permitiu que muitas companhias reguladas CySEC para fazer coisas terríveis aos clientes. As multas e suspensões da CySEC tornaram-se mais comuns e os clientes estão sendo encaminhados para o Provedor Financeiro de Chipre. CySEC ainda está atrás dos reguladores nos EUA e no Reino Unido, mas mostrou claramente que está disposto a fazer mais do que a regulação muito pobre na Nova Zelândia. Muitos citam o mercado de FX dos EUA como um paradigma para overregulation, esta é uma posição válida ou que é necessária em outros lugares em outras jurisdições O NFA e CFTC regulamento de corretores dos EUA é um modelo tanto para a protecção do cliente e cliente sobre-protecção. Banning hedging, limitando fortemente alavancagem, e ter regras FIFO está em conflito com os sistemas utilizados por muitos comerciantes de forex. O que outras jurisdições podem aprender é a regulamentação que limita a quantidade de tempo que um corretor tem para cancelar um comércio devido a erros de preços. Eles também podem aprender com as ações lentas, mas muito eficazes CFTC tomadas contra scammers. Como seu negócio se manifestou em seu modelo atual hoje Em 2005, Dmitri Chavkerov começou a compartilhar sua experiência pessoal com empresas on-line. Algumas empresas tinham roubado seu dinheiro e ele simplesmente queria avisar outros comerciantes sobre eles. Em 2006, ele mudou isso para ForexBastards e abriu os comentários para outros comerciantes para compartilhar suas experiências. Em 2007, em vez de apenas rotulagem empresas como scams baseados em queixas indocumentados comerciante, ForexPeaceArmy nasceu. A missão não era apenas investigar e verificar queixas de embuste, mas também tentar resolver reclamações sempre que possível. Este mais tarde expandido para o FPA Traders Tribunal, a fim de dar às empresas mais chances de corrigir problemas antes de obter um rótulo SCAM. O exército da paz de Forex igualmente rolou para fora o teste do desempenho. Atualmente, o FPA realiza testes diretos de EAs, Sinais e Serviços de Conta Gerenciada, todos em contas ao vivo com todos os dados retirados diretamente do corretor. Os fóruns foram recentemente movidos para uma nova e mais moderna plataforma. Atualmente, está em desenvolvimento uma versão melhorada da frente e de trás do sistema de revisão do FPA. Isso irá melhorar a experiência do usuário, tornando mais informações sobre uma empresa prontamente disponível a partir da página de revisão. Também fará tentativas de manipular o sistema com revisões falsas mais difíceis e menos eficazes para o falso ocasional, que não escorre. Qual é a interação mais interessante e / ou ameaçadora que você teve com corretores Algum tempo atrás, uma empresa ameaçou colocar uma bala em nossa cabeça founder8217s se certos comentários não foram removidos do site. Esses comentários foram deixados no lugar. Muito mais recentemente, Reza Mokhtarian da Capital Trust Markets fez uma longa série de ameaças contra o Exército de Paz da Forex, bem como seus funcionários. Depois de repetidas ameaças de processo não conseguiu obter o controle total do que poderia e não poderia ser dito sobre ele e sua empresa no FPA, ele foi mais longe. Ele ameaçou liberar perto de 5 milhões de seus seguidores alegou em linha e outros meios para atacar o FPA. Ele também ameaçou cortar o site da FPA8217s. Ele alegou ter informações pessoais sobre os funcionários do FPA. Quando isso falhou, ele ameaçou de alguma forma usar os grupos de hackers Anonymous para pegar os bancos de dados do FPA8217s. Depois que falhou, ele alegou que alguns hackers loucos que weren8217t trabalhando para ele tinha todas as informações pessoais dos funcionários FPA e iria 8220destroy8221 pessoas se todas as informações sobre ele e sua empresa wasn8217t afastado. Você pode ler tudo sobre isso e suas ameaças mais recentes aqui. E este é apenas um dos muitos casos semelhantes. Qual foi o ímpeto por trás tornando-se mais visível na indústria Coragem intransigente e honestidade, que ganhou confiança do mercado. FPA nunca nunca apagou nada por dinheiro ou por causa de uma ameaça. E nós começ completamente algumas tentativas do subôrno e muitos muitos deleites, começando de nós processá-lo-ão a qualquer coisa como nós empregaremos um hitman para disparar em você. Forex Peace Army tem tido essa abordagem há mais de 10 anos. Durante este período, nós trouxemos para o mercado talvez os mais cruéis, mais honesto e opiniões mais transparentes, e as pessoas definitivamente senti, FPA confiável e ainda continuar a sentir isso e confiança FPA.

Comments

Popular Posts